28.8.08

Blaskorama Adesivos LTDA.

Viajando na estética do computador Hal9000 do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço (Stanley Kubrick, 1968) desenhei minha versão dele em uma passado distante, quando ainda era um jovem super computador e nem pensava em administrar naves gigantescas em missões espaciais e existencias universo afora.

Dessa brincadeira nasceu o primeiro robô, cujo o formato da cabeça e o olho vermelho e solitário remetem diretamente ao Hal9000 original.

Com isso uma nova brincadeira me veio a cabeça. Construir novos robôs e criaturas usando sempre elementos derivados das criações anteriores.



Assim novas criaturas foram desenhadas e nesse processo nasceu também a vontade de tira-lás do mundo virtual.

Nasce aí o primeiro adesivo decorativo da Blaskorama.


Essa versão do robô ficou batizada de HELL9000.

Estou preparando para impressão outras versões de robôs, agora com 2 cores ou mais e frases diferentes para testes. Em breve vou imprimir versões menores para serem coladas no ambiente externo urbano. A invasão começa pela Vila Madalena, por motivos óbvios.

Se por acaso se deparar com algum desses robôs invadindo algum espaço da cidade me mande a foto pois ela fará parte do PROJETO INVASÃO. Aguarde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Blasko, tenho você no MSN, alguém roubou sua conta ou você é gay mesmo?