23.1.08

Feliz Aniversário São Paulo e até logo

Próxima sexta-feira, dia 25 de Janeiro, será o aniversário de São Paulo e como todo bom e fiel paulistano aproveito o feriadão para sair vazado da cidade.

Desta vez embarco com a sempre linda esposuda para Santo Antônio dos Pinhais, a 180km de Sampax.

Alugamos um chalé no alto do morro e vamos para lá relaxar, tomar vinho, comer queijo e passar frio em frente a lareira...

Nossa! lendo isolado o parágrafo acima fica parecendo até um pedaço de uma conversa entre dois malditos novos ricos de algum país subdesenvolvido que começa com Bra e termina com sil.

A intenção principal do passeio e o total desligamento com a cidade para ter um contato mais íntimo e profundo com a natureza. Quem sabe até transcendental não é mesmo? Quem vai saber? Gaia talvez.

Quem me viu e quem me vê. Falo isso mas na verdade eu mesmo me vi e eu mesmo me vejo por isso sou o melhor para falar sobre mim mesmo. Já fui um daqueles viciados em civilização, concreto, aço e asfalto, mas hoje trocaria facilmente a vida na cidade grande por um sítio no meio do mato morando em uma casa modelo auto-sustentável. Isso me fez lembrar de Cidade de Deus, filme que passou ontem na rede bobo. Morar em um sítio para ficar o dia todo doidão era o plano do Bené hahahahaha.

Natureza aí vou eu. Teu filho regressa. (Papinho hippie do caralho hein?)

3 comentários:

Louca dos Gatos [luipinheiro] disse...

hehehe, foi bem bom, né meu auto-sustentável marido?

Anônimo disse...

Foi mais do que ótimo na verdade. Em vários aspectos né? hahahahahaha
Espero voltar por lá logo.

Beijitos mi carinho.

rulliones disse...

seu EMO