11.12.05

Lara da Boa (ou Dica Gastronômica como preferir)



Comia Batata Suíça com mais freqüência no meu tempo de ralação na F.Biz, quando ainda se encontrava na Joaquim Floriano. Almoço lá era excelente para quem não gosta de almoçar sozinho, pois dificilmente os grupos ficavam com menos de 4 pessoas. O lugar que íamos comer as tais batatas ainda existe e chamasse Agridoce. Comida excelente, bom atendimento e sobremesas realmente deliciosas, mas o astral de lá é sempre meio triste, melancólico além da conta, e na maioria das vezes queremos comer fora para enchermos a barriga e ficarmos felizes.

Pensando nisso e na vontade de comer uma boa Batata Suíça em um lugar mais feliz com minha amada Luluzuda, encontrei no google o Bardo Batata. Ótimo lugar, atendimento super atencioso, carta de vinho variada, possibilidade de ver o chef fazendo a sua batata através de uma vidro colocado na cozinha, e a tal batata que não é menos que excepcional :)

O mais bacana do lugar é o incentivo a cultura que proporciona, pois qualquer um pode expor suas fotos, artes plásticas, desenhos, ilustrações e sabes se lá o que mais, pois será de acordo com sua proposta e um papo prévio que terá com os donos da casa. Veja mais detalhes sobre como expor no Bardo Batata aqui.

Nenhum comentário: