20.5.04

Olha o site que eu achei fazendo uma pesquisa por imagens no Google.

Octavio Aceves

Porra. Tem coisas na Internet que você encontra, acessa, vê com os próprios olhos e mesmo assim não dá para acreditar, ou melhor, não dá para aceita, que aquilo exista na mesma realidade em que você está.

Essas coisas cansam a gente. hehehehehehhe.

Neuras de uma vida onde a Internet já é uma realidade muitas vezes bem chata.

Hum... me lembro bem do tempo em que acessar a Internet era uma aventura. Conexão discada de madrugada, aquele som do modem 36.600, mais veloz do mercado no momento, discando e conectando, ecoando pela casa.

- PORRA, ATÉ QUE ENFIM CONECTOU ESSA PORRA.

Era o que você pensava quando conseguia sua meia hora de conexão, até que seus 30 minutos passam e sua conexão cai pela primeira ao longo de muitas outras que ainda virão até o fim da madrugada.

E quando vc finalmente achava um banco de fotos legais de umas daquelas minas lindas que estão até hoje circulando pela net desde aquela época, era o máximo, 15 minutos para abrir uma foto, dava para decorar todos os detalhes da imagem porque o olho ia acompanhando a foto baixar no seu monitor, quase que pixel a pixel.

Depois de ter passado por tudo isso e hoje ver a Internet como um canal chato de televisão fulltime, com mais propagando do que horário nobre da Rede Globo, paro e penso que existem umas fotos de mulher pelada pela net, que circulavam desde quando iniciei minha vida de plugar e desblugar, esse último temporariamente até estar plugado, enfim e novamente.

Dessas garotas, em sua maioria, eram rotuladas de Teens, isso lá em 1995. Pô até hoje essas minas estão pela Net sendo tiradas de Teens. Está aí um milagre que o homem conseguiu criar e não se deu conta. Já existem pessoas, garotas, rapazes e até animais envolvidos nesse processo heheheh, que não envelhecerão. O tempo para essas pessoas na Terra é relativo ao número de execuções e transmissões que seus arquivos são submetidos. Essa porrada de pornografia que circula pela Internet,que para quem não sabe, é o top da movimentação de dados pela Rede, está por aí levendo imagens de pessoas que estão trancedendo ao tempo e se tornando assim, eternamente jovens. Isso até o dia em que seus arquivos deixarem de ser executados.

Esse é o reflexo que nós, que ainda estamos envelhecendo, sentimos de quando em vez. Essa parada involuntária no tempo para olhar o que passou e tentar tirar daquilo alguma lição.

Nenhum comentário: